quinta-feira, 19 de abril de 2012

eita povo ignorante

Assunto rápido.
Entrei numa discussão no youtube com o famoso Conde Loppeux de la Villanueva que eu admiro muito o lado conservador não-anômico dele. Ele fez parte de um debate na radio Zona de Conflito com assunto Capitalismo X Socialismo e ele é defensor da extrema direita como muitos outros que viram o vídeo também o são.
Eu tenho conhecimento limitado sobre II GM e GF mas eu posso garantir que os argumentos deles são falsos. Irei expô-los:
1- Stálin era parceiro de Hitler e o Nazismo era uma ditadura socialista igual o Stalinismo.
Qual o erro aí? Qualquer um centro sabe que isso é mentira! O argumento a favor disso está no pacto de não-ameaça que a Rússia fez com a Alemanha e a Alemanha descumpriu. Vamos partir prum ponto psicológico: que parceiro trairia o outro? que tipo de Estado seria mais propenso a trair um pacto para obter benefícios próprios? A resposta de ambas as questões são óbvias.
Ambas as ditaduras eram totalitárias sim! mas isso não significa que por serem totalitárias eram socialistas, a própria ditadura militar brasileira no governo Médici buscou um totalitarismo e não se tornou socialista em compensação foi a época que o Brasil mais se desenvolveu.
2-Ditadura comunista.................
Não precisa terminar para saber qual é o erro, socialismo é ditadura, comunismo não! O termo "ditadura comunista" é um termo criado por direitistas para desmerecer o comunismo levando em consideração a ditadura do Estado transitório anterior à ele, o socialismo (do mesmo jeito que anarquismo modificaram desonestamente o seu significado dando um novo significado de algo que representa zona, caos, etc de ruim; sendo que Èmile Durkheim diz que um estado de zona, caos e tudo que há de ruim chama-se ANOMIA).
3-O comunismo matou mais gente em sua ditadura do que o capitalismo em toda a sua história.
Mentira também. Primeiro ponto: não tem como saber esses dados com exatidão já que muitos autores pesquisadores desses fatos exploram sua própria visão de mundo defendendo ou a direita ou a esquerda. Segundo: o capitalismo existe há pelo menos 1 milênio, o comunismo (corrigemos: socialismo) não conseguiu matar o que o capitalismo matou em 46 anos...Terceito ponto: foi o modelo capitalista que desenvolveu e atirou a bomba que dizimou uma cidade inteira.
4- O Stalinismo é marxista sim.
Todo mundo sabe que não, que o Stalinismo é socialismo burocrata e totalitário, coisa que Marx não tinha em mente. O mais próximo ao socialismo marxista de fato foi no governo de Lênin, que diga-se de passagem, muitos preferiam...Outro ponto foi Stálin que armou a morte de Lênin e Trotsky o que demonstra uma traição de Stálin perante à ideologia marxista.
5-Meu caro, pesquise.
Eu? Falo nada..............

Preciso fazer mais 3 posts urgentes, o próximo será de um acontecimento triste, o outro de acontecimento revoltante (ambos estão interligados) e o que prometo há mais de 1 ano dizer como é minha ideologia anarquista, que não escrevi até agora porque é muita coisa e não sei como escrever direito, mas escreverei.
Obrigado :D

terça-feira, 6 de março de 2012

Força Militar... Força o caralho!

Introduzindo aqui um breve conceito. Vocês já perceberam que eu sou masculinista, né? Pra quem não sabe, é uma ideia contrária ao feminismo. Se você acha que o feminismo é o perfeito antônimo de machismo, por um lado está certo, por outro não.
O que difere o feminismo do machismo? O feminismo tem base racional e o machismo é a demonstração animalista do pensamento do homem. Nessa condição ambos os conceitos são antagonistas perfeitamente. Mas se você procura algo do tipo equivalência o masculinismo é o conceito tao igual quanto o feminismo.
O masculinismo defende os mesmos direitos que o feminismo só que para os homens.
Eis a pergunta: Então por quê nós homens somente que somos obrigados a cumprir papel militar? Todas as respostas para esta pergunta são contraditórias.
As mulheres ao lutarem por igualdade em seus movimentos feministas decidiram criar uma sociedade igualitária? Sim, nos seus sonhos! Elas buscaram os seus próprios interesses, sabia que todos os discursos moralistas femininos são quase 100% baboseiras e sempre têm no meio algo do tipo "salários iguais"? Pois é, quem precisa de salário nessa merda de mundo? Graças a elas, que ao invés de melhorarem o mundo e lutarem por um sistema politicamente e economicamente igualitário (exemplos: comunismo e anarquismo), nada nessa merda de mundo muda! Ainda há desprezo de burgueses em relação a pessoas independente dos sexos de baixa renda. E aí? Vocês cansaram da vidinha de ter que ficar dentro de casa sem fazer porra nenhuma e serem sustentadas pelo marido? Imagina esses que tão passando fome e ninguém sustenta eles. VOCÊS tiveram a chance de acabar com a desigualdade social quando criaram um movimento dito igualitário, e fizeram? Não! Só se juntaram aos burgueses cafagestes!
O que antes era só homens os cafagestes, agora são vocês. Não melhoraram nada, só se igualaram!
Agora tem mulher, que nunca ouviu falar (a nao ser pelo seu marido ou televisão) de exército, aeronáutica e marinha...Existe um monte de mulher patriota o suficiente pra se sacrificar pelo seu país que possivelmente teria gostado se tivesse feito parte de alguma força militar e que cumpriria o papel melhor do que muitos homens. Então porque não adicionam obrigatoriedade pra elas nessa porra? No mínimo menos tempo la dentro do que os homens, sei la...Só dá um jeito de obrigar elas a entrar lá naquele troço!
Sabe o que aconteceria se isso fosse uma obrigação? Mulheres teriam músculos também e essa porra de aparência de mulher perfeita sendo peituda, bunduda e sei la o que mais teria que acabar...mulheres não iriam querer mais homens musculosos sabe porque? Porque já seria comum, elas também seriam então não haveria diferença alguma...Éééé o mundo se tornaria mais igualitário, nao acham?
É POR ESSE TIPO DE IGUALDADE QUE AGENTE TEM QUE LUTAR PORRA!!!
ACHAM QUE O CAPITALISMO VAI VIVER PRA SEMPRE? JÁ VAMOS PENSAR NO FUTURO VAI!!
LUTAR POR DINHEIRO PRA QUE? NÃO TRAZ FELICIDADE (SÓ PARA PESSOAS VAZIAS). VAMO MUDAR ESSA PORRA... CRIAR ALGUMA LEI PRA ISSO!!!
É tão verdade esse negócio de que se todos fossem obrigados a se alistarem a ideia de aparência também mudaria, tanto que lá dentro nós temos que ter um determinado tamanho de cabelo máximo se não toma fumo ou coisa pior. AFINAL, QUEM MANDA NO MEU CABELO SOU EU OU O ESTADO???
VAO TUDO PRA PUTA QUE PARIU ESSAS PORRA DE TIRO DE GUERRA _|_ É TÃO CONTRADITÓRIO QUANTO MULHERES!
E patriotismo pra que também? Pra vermos os outros com preconceito por serem de outra nacionalidade?? Não preciso dar exemplo disso né? quem já estudou II Guerra Mundial sabe...
Obs: Eu achei uma boa iniciativa sim do movimento feminista em trazer as mulheres à uma camada social igual dos homens...mas podiam ter valorizado mais a palavra "igualdade" do movimento né? e não terem ligado tanto para si próprias e para o que queriam e ter aproveitado para mudar o mundo em sentido amplo, não só por gênero...é essa a minha crítica.
Obrigado :D

segunda-feira, 5 de março de 2012

Beleza então ;)

Bom, dessa vez eu vou falar de um preconceito estúpido. É natural do ser humano olhar pro outro e admirar alguma coisa ou não também, mas não é natural do ser humano se sentir no direito de xingar e desprezar a pessoa caso ela visualmente não convenha à o que você considera bom. Esse povo acha que é superior aonde em relação ao outro?
A coisa mais irônica é quando pessoas feias dizem que os outros são feios, completamente incoerente isso não acham?
Do mesmo jeito que um alemão branquelo pode achar um judeu moreno feio e isso seria considerado preconceito também, o que dá direito de um alemão se achar superior?
O que dá direito de pessoas ignorantes, sem personalidade e opinião própria xingar e desprezar pessoas que na realidade são tão igual quanto elas?
Só uma palavra pra isso: ESCROTISSE. Além de não haver coerência também.
Agora eu vou falar porque essas pessoas são escrotas a esse nível: MÍDIA! Aparecem uns jovenzinhos brancos, loirinho e de olhos azuis e diz que esse é o padrão de beleza perfeito e esse povo ajoelha, abaixa a cabeça e fala "Siiiim mestre!!! Essa é a perfeição, como você disse.". Eu quero ver alguém vir aqui e negar isso, você não nasce com a ideia de perfeição de beleza direto na sua mente, então me poupe é tão preconceito quanto o racismo isso.
Eu não to falando que não possam achar alguém bonito, o foda é menosprezá-los por isso. Vocês iriam querer que alguém menosprezasse vocês assim? E não venham falar que não ligam, queria ver se fosse alguém que você ame falando isso de você (experiência própria).
Da hora é que na televisão os caras inteligente, os caras que deveriam ser valorizados, são os feios, os dentuços com alguma mania, óculos gigante e fundo de garrafa e um cabelo escroto (não estou me contradizendo falando de cabelo escroto, mas como pelos são adicionais epidérmicos eu acho escrotisse valorizá-los como andam valorizando. tenham o seu próprio cabelo e não o que mandam você ter). Eu conheci uma pessoa assim, não sabia que existia gente assim até então, e aliás foi o cara mais inteligente e educado que já conheci. Alguém o valorizou? Não preciso nem responder, né?
Eu aposto que se Sócrates tivesse vivo ele iria dizer exatamente o mesmo...
Os maiores nerds da história eram casados: Steve Jobs, Einstein (esse aí já convence, 2 mulheres), Bill Gates, Linus Torvalds - eu quero passar em ciência da computação por isso citei esses. Então eu quero deixar claro uma coisa: DEIXEM DE SER ESCROTÕES E CRESÇAM, TENHAM OPINIÃO PRÓPRIA E CRIEM O SEU PRÓPRIO CONCEITO DE BELEZA AO INVÉS DE MENOSPREZAR OS OUTROS, PORQUE PRA MIM - EM RELAÇÃO AS MULHERES JÁ QUE SOU HETERO, OS HOMENS QUE SE DANEM :P - VOCÊS PODEM SER AS MAIS BELAS, AS MAIS GATAS, MAS AO MENOSPREZAR ALGUÉM PERDEM PONTOS COM ISSO...Podem não ligar pro que eu falei simplesmente por ser EU que falei (o que também é preconceito de gente ignorante que não me conhece), mas ve se eu não to certo quando alguém que você ama te tratar exatamente assim ;).
Agradeço aos que me ouviram aqui e refletiram à respeito e fizeram uma autoanálise :D.
Aos outros que me odeiam, quero que morram e peguem nisso _|_ ESCROTÕES.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ta, carnaval e bbb

Ainda bem que eu não assisto mais televisão como antes. Assistir televisão me dá raiva, em tudo há propaganda.
Como toda merda de começo de ano existem as duas coisas que destroem o mundo: grande irmã brasil (É PORRA! TEM QUE ESCREVER BRASIL COM LETRA MINUSCULA MESMO NESSA CASO!) e carnaval.
Eu não vou chegar que nem um velho conservador falando: "Na minha época carnaval era assim........." foda-se, carnaval existiu de todo jeito e virou essa merda, não vem defender como o carnaval era na sua época porque também era uma merda. "Não era não". Era sim, pois se nunca tivesse existido, não teria virado essa anomia que é hoje! Se carnaval fosse bom, não teria se tornado essa porcaria e ninguém iria falar mal. Eu até "curto"/respeito samba e pagode, porque têm exceções legais, mas incrívelmente tooooooooodas, absolutamente todas as músicas carnavalescas são um cu! São o meu cu quando eu cago!
No youtube têm muita gente dando exemplos de como o carnaval é uma merda....................PERA EU INTERROMPO PORQUE COINCIDENTEMENTE NESTE EXATO MOMENTO QUE EU ESTAVA ESCREVENDO COMEÇOU A TOCAR A GRANDIOSA MUSICA DO MICHEL TELÓ NA TV QUE MINHA IRMÃ TA ASSISTINDO..........................bom, depois da falta de ar ali eu continuo: é mijo, é bosta, é sexo, é aids, é bunda balançando (não só bunda), é um encontro de gente suja. Sinceramente, não acho nada bonito aquelas mulheres semi-(99%)-nuas brilhando balançando as coxas e o resto que tem pra balançar, elas me lembram aqueles negões que passam óleo no corpo pra parecerem suados.
Não sei se já perceberam, mas não tem tantas branquelas fazendo esse serviço. São sempre morenas ou negras, por causa de imposição da PORRA DA MÍDIA que querem que gente com essas tais cores de pele ganhem dinheiro assim. Filmes brasileiros sempre mostram negros nas favelas, como se só existissem eles. ISSO É RACISMO!!!! Como minha mãe diz sobre o carnaval "é um açougue".
Agora um assunto que só tem como dizer em caps lock: E A MERDA DESSA MÚSICA DE UM CARA RANDOM CHAMADO MICHEL TELÓ?? QUEM CONHECIA ELE?? UMA MÚSICA QUE FALA DE SEXO É SUFICIENTE PRA TORNAR UMA PESSOA FAMOSA?? SABE BRASIL, DEPOIS DA CRIAÇÃO DESSA MÚSICA E DO SUCESSO QUE ELA FEZ EM NÍVEL GLOBAL, EU CONCORDO COM OS ESTRANGEIROS: BRASIL SÓ É BOM POR CAUSA DAS MULHERES BONITAS QUE TEM AQUI!! NADA MAIS, ESSA MÚSICA PROVA ISSO!! É ISSO QUE O BRASIL É, O BORDEL DO MUNDO. SABE POR QUÊ? PORQUE 90% DAS MULHERES DESSE PAÍS SÃO VADIAS QUE QUEREM MOSTRAR A BUNDA PRA ALGUM CARA BONITÃO/GOSTOSÃO INDEPENDENTE DA NACIONALIDADE DO CARA. É UM MONTE DE NEGRA QUERENDO CARA BRANQUELO, LOIRO DE OLHOS AZUIS PORQUE UMA MÍDIA FAZ ELA TER PRECONCEITO CONTRA SUA PRÓPRIA COR.
E terminando: BBB, se trata de um programa de tv feito pra preparar a sociedade pra dar a bunda e encher a cara no carnaval...adoraria que fizessem uma pesquisa com pessoas que estão pulando carnaval pra ver quantas delas assistem essa merda. Agora a Globo diz que não vai se responsabilizar por sexo dentro da casa depois de um suposto estupro, é isso que ela faz com a população, faz um monte de gente querer dá, aliás deve ter alguma compania farmaceutica por trás com acordo com ela pra poder vender mais remédios contra DSTs, é, só pode. E a suposta estuprada ainda continua na casa aparecendo na tv sem vergonha nenhuma tudo isso por conta de dinheiro aaaaaaaaffffff, sem contar que uma hora ela terá que posar pra playboy por conta de contrato aaaaaaafffffff.
EU NAO VOU AGRADECER POR LEREM ISSO, EU QUERO MAIS É QUE VOCÊS TODOS VÃO TOMAR NOS SEUS CUS :@ ^^

terça-feira, 9 de agosto de 2011

devo satisfaçoes

Só falta depois do meu ultimo post virem falar que sou satanico porque Jim Morrison é meu mestre, falem o que quiser, só vou dar um exemplo: comprei uma camiseta do Doors e só sai de casa com ela (ou seja, nos 3 primeiros dias de aula porque nas ferias nao sai, alem de passear com meu cachorro e ainda nao tinha a camiseta) para celebrar o luto que estava de 40 anos da morte dele por 1 mes. Se nao sabem morreu em 3 de Julho de 1971 na banheira de um hotel depois de uma overdose de heroina, o que foi publicado na época. Agora publicam que por beber desde quando era menor de idade, aos 27 anos nao aguentou e com um pouco de heroina foi suficiente pra deixá-lo inconsciente e levá-lo a morte. O que eu tambem nao acredito, pois, o FBI tava atras dele pelo ultimo grande show que a banda fez que ele insinuou sexo o tempo todo até mostrando o que nao devia, ele foi julgado e se nao me engano condenado a 6 meses em trabalho "voluntario" (entre aspas, porque de voluntario nao teve nada), largou a banda e se refugiou em Paris pra se acalmar e quando voltar retomasse a banda de novo, frequentou até igrejas la.
Os merdas que nao me conhecem e virem falar que sou satânico por isso, é tudo burguesinho preconceituoso que provavelmente defendem Beatles que nao fez critica a nada alem de John Lennon -_-!! Me chamem de satânico, mas saibam que nao concordo com nada que meu mestre fez, mas concordo com toda a ideologia séria que ele tinha, inclusive o fato de ele ser o maior poeta do rock dos anos 60, poesias que ninguem entende até hoje.
A ultima musica do ultimo album com ele foi Riders on the Storm, que deve ter umas 10 interpretaçoes criticas diferentes...
Conheci The Doors na sexta-série (12 anos) jogando Need For Speed Underground 2 que tem aquele remake de Riders on the Storm do Snoop Dogg e eu curtia rap e hip hop na época, daí procurei a musica original da banda e outras. Conclusao: viciei e acabou se tornando algo como minha religiao.
Quando perguntam pra mim qual minha banda preferida eu falo U2, porque The Doors pra mim ainda está acima ;).
Eu sempre fui uma criança questionadora, meus pais nunca me deram respostas decentes às minhas perguntas, até que eu me indentifiquei com o Jim. Ele era critico tanto quanto eu, mas fazia merda...Ele me fez passar de criança rebelde-sem-causa para rebelde-com-causa me mostrando algumas coisas da sociedade da época dele que eu pude relacionar e entender porque as coisas continuam na mesma merda ou piorando (ou melhorando falsamente).
Com certeza a vida dele nao foi boa, com um pai militar e uma mae religiosa...por exemplo uma coisa banal, ele queria deixar o cabelo grande e o pai mandava cortar. Porra, deixa o cara, o cabelo é dele caralho! Do mesmo jeito comecei a reivindicar meus direitos sobre minhas coisas dentro da minha familia, a conclusao foi meus pais nao me aguentando.
Diferente do Jim, eu sou beeeeem mais na minha, só questiono e espero realmente estar errado, porque se estiver significa que as coisas tao muito boas.
Mas acho que se eu vivesse na mesma época dele, seria locão igual ele, nao faço isso porque tenho noçao das merdas e tambem nao sou anômico suficiente pra DAR A BUNDA numa festa, por isso nem vou, infelizmente nao conheço ninguem que me convide e nao me deixe sozinho boiando la no meio dos vomitos :(.
Eu sei viver na minha igual ele, nao preciso dos meus pais, por mim viveria como mendigo até ou numa comunidade hippie sendo o unico hippie que nao se droga fazendo um movimento neo-hippie e quem sabe nao se evolua prum movimento anarquista (sim, eu sonho de mais, mas é possivel por isso que sonho). Ou faria poesias pra vender e ganhar meu proprio dinheiro pra me sustentar, ja que essa é uma das outras coisas que tenho em comum ao meu mestre.
Um heterônimo do Jim é The Lizzard King (O Rei Lagarto) aquele que podia fazer tudo, pelo menos uma vez num show quando ele tava locao ele falava que era O Rei Lagarto e podia fazer qualquer coisa. Esse lado locao dele é o lado que nao sigo nem um pouco, alias nessa época ele foi contrário a toda ideologia crítica dele, realmente "a fama muda as pessoas, sobem de mais a cabeça delas". Ele dava uma de vaidoso porque queria continuar sendo o Deus do Rock e do Sexo como era considerado, coisa que sou completamente contra. Até ele voltar a si após lançar o quarto album e falar pra namorada dele, Pamela Couson que ele ja tinha traído mil vezes como Rei Lagarto: "Eles só querem o meu pau.". A partir daí ele volta a ideologia dele, deixa a barba gigante, deixa o barrigao de alcool pra ficar feio e ninguem mais se interessar por ele e ele poder seguir a vida com a Pamela de boa. Tirando a bebida, sim sou a favor disso!
Até que ele vacilou de vez, heroína deixou ele doidao naquele show e ele mostrou o outro membro :P. Por mais que ele tivesse voltado à personalidade racional dele, vacilou e se fudeu =/
Por causa desse vacilo dele a banda foi senseurada por quase 2 anos e abafaram a existencia dela, até que tentou voltar ao lançar o ultimo album que nao adiantou muito e o Jim morreu dia 3 de julho em Paris, nao me conformo a coincidencia de a independencia dos EUA ser dia 4 de julho, com certeza mataram ele pra se livrar de um crítico!
Isso me deixa puto! A burguesia saiu vencendo de novo pra continuar com o interesseirismo dela, quantos casos de governantes burgueses matando gente ja nao houve? MUITOS! Inclusive os outros poetas críticos do rock como Jimi Hendrix e Janis Joplin que morreram na mesma situaçao, questiono essa coincidencia.
Só pra avisar o nome The Doors veio de um verso do poema de William Blake: "Se as portas da percepção fossem abertas, tudo apareceria como realmente é: infinito"
Jim Morrison nao é simplesmente um rockeiro locao dos anos 60, é um leitor, poeta e ator de teatro até ;) ele é foda!
Bom é isso, se quiserem me xingar, xinguem e continuem ignorantes fazendo o favor :D

ateísmo irritante

Sabe, tem um cara na minha sala que é ateu, uma menina tambem e 2 professores tambem. Os professores voce pergunta porque ele é ateu e ele com certeza tem um motivo porque tem experiencia de vida pra poder afirmar isso...o problema sao os dois alunos que citei. Tem mais ateus na minha sala, mas esses dois irritam.
Eu nao sei o que tem nos ateus que eles necessitam estar sempre certos, o que eles falam é a verdade, tipo, ele se acham deuses né? nao é possível isso!
Eu nao sou ateu, vejo isso de maneira imparcial por isso analisei e vou falar deles agora...
Perguntei pros dois: "Por que voce acha que deus nao existe?"
Resposta obtida: "Nao acho, tenho certeza!" ou entao mais ignorante ainda: "Porque nao existe!"
Aí eles começam a argumentar argumentos banais do tipo: "Voce ja viu deus? Ninguem nunca viu ele entao nao existe!"
Ou argumentos mais sólidos: "A IGREJA sempre quis que agente acreditasse em um SER invisivel pra poder controlar a cabeça das pessoas...ela inventou isso e as pessoas até hoje acredita..."
Ta certo até aí, maaaass...desde os primórdios da humanidade pessoas cultuam ALGO superior, tem até desenho em cavernas mostrando o povinho de braços erguidos e olhando pra cima e hoje falam que deus ta em tudo entao por que voce acha que gente sem a inteligencia critica que temos hoje cultuavam aquilo?
Provavelmente vai responder: "Porque nao eram inteligentes pra pensar"
Bom, isso prova o alto grau de humildade da criatura atéia né? essa parte é a que dá mais raiva!
A criatura vem pro lado da biologia e insiste no ponto: "Como um SER haplóide consegue sem se reproduzir criar um monte de ser diplóide e haplóide?"
Essa é a hora que eu entro com palavrao, é o cumulo da ignorancia e da contradiçao!! "PORRA! PRIMEIRO, ELE NAO É INVISIVEL? E SER BIOLOGICAMENTE E FISICAMENTE FALANDO SER NAO É TUDO QUE É VIVO NA TERRA? ENTAO COMO VOCE PODE FALAR QUE UMA PORRA DE ALGO CULTUADO ATÉ HOJE QUE NINGUEM NUNCA VIU É UM SER??!!?!?
Ja quebra bastante as pernas do nego! -_-
Aí ele argumento contra a Igreja falando que ela quer monopolizar a crença das pessoas e que a ciencia ta provando que tudo acontece por coincidencia na biologia.
Pera aí! Entao o seu problema é com a religiao católica, porque o cara é tao ignorante que nao corre atras de nenhum outro culto ou doutrina pra saber qual é a opiniao de deus pra eles, ele acha que a visao de deus da Igreja é certa, só dá pra chegar a uma conclusao: ele é tao católico como um católico!
Da hora tambem, eu odeio coincidencias, meu mestre Jim Morrison morreu coincidentemente com 27 anos, publicado de overdose de heroína, nome que começa com J igual os outros que morreram na mesma idade e do mesmo jeito e eram os fodões do rock por criticar o sistema tanto quanto ele, tipo Jimi Hendrix, Janis Joplin, Brian Jones e num hotel com a namorada que se matou tambem DO MESMO JEITO, e mais coincidentemente ainda NA VÉSPERA DA COMEMORAÇÃO DE 195 ANOS DA INDEPENDENCIA DOS EUA!!! E VOCE VEM FALAR DE COINCIDENCIA PRA MIM?? Tudo na natureza tem tanta coincidencia, é tao ao acaso que as coisas mais perfeita usam a razao 1,6... completamente do nada!
Entao um aviso de amigo pra esses caras que só sabem xingar sem saber de nada: Pesquisem pra poderem falar!
Nao to defendendo nenhuma Igreja ou culto, alias ridicularizo os que tentam manipular a mente das pessoas e continuarei fazendo! Sou 100% contra fanatismo! Mas eu acho que temos coisas mais urgentes pra cuidar, como acabar com os interesses burgueses sobre a vida dos outros.
Aliás, eu pergunto pra voces ateus..."Como seria a vida de voces, ou melhor, o mundo sem uma crença em algo superior? Pelo pouco e pelo mais banal que ja estudei de sociologia eu posso garantir que seria mais anômico que o que vivemos hoje em dia. Entao que tal todos se unirem contra anomia ao inves de xingar coisa que nao vamos chegar a nenhuma conclusao hoje? Aah ja sei a resposta: você é tao anômico quanto os quais me refiro né? ;)"
Agradeço os que souberem ANALISAR e RESPEITAR meu ponto de vista imparcialmente, serão ótimas pessoas a se constituirem uma possivel futura sociedade anarquista :D, obrigado.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

vivemos na mais pura ANOMIA

Acho que o fato de eu ter estudado um pouco sociologia a mais do que se aprende na escola. Indo um pouco mais alem cheguei a conclusão de que vivemos num mundo completamente anômico.
Anomiaé um estado de falta de objetivos e perda de identidade, provocado pelas intensas transformações ocorrentes no mundo social moderno. A partir do surgimento do Capitalismo, e da tomada da Razão, como forma de explicar o mundo, há um brusco rompimento com valores tradicionais, fortemente ligados à concepção religiosa.
A Modernidade, com seus intensos processos de mudança, não fornece novos valores que preencham os anteriores demolidos, ocasionando uma espécie de vazio de significado no cotidiano de muitos indivíduos. Há um sentimento de se "estar à deriva," participando inconscientemente dos processos coletivos/sociais: perda quase total da atuação consciente e da identidade.
Wikipedia ajuda muito nao? hehe
Resumindo: a partir que a burguesia tomou sentido das coisas e se livrou dos conceitos do que era certo ou errado da Igreja, ela começou a agir com interesses proprios para controle da sociedade. Mas, o que nao sabiam é que o tal controle que poucos dariam à muitos geraria um sentimento de liberdade estranho nessa sociedade, principalmente aos jovens (exemplo: hippies), é o famoso "o que é proibido é mais gostoso". Mas será que realmente a burguesia nao sabia que isso iria acontecer sendo ela mesma assim nos anos clericais?
Hahaha, convenhamos! Sabiam e ooo se sabiam!
Quantas vezes voce liga a televisao e ve noticia de que aconteceu um movimento de protesto nas ruas de alguma cidadezona aí? E quais sao as atitudes tomadas pelo Estado? Ou metem a policia la com escudo pra fazer eles desistirem usando balas de borrachas e gás lacrimogenio (que por sinal devem ser as unicas armas que o Brasil tem, porque sao sempre elas as usadas), ou atendem o manifesto dando uma de Estado Assistencialista projetando um plano de que o assistencialismo acabe em questao de dias e que volte com mais dinheiro pra compensar o tempo perdido.
E sabe quem é burro nessa historia? OS DOIS!
Quantas vezes voce vai numa festa que tem um monte de gente que nao aguenta mais ficar em pé, maaas INCREVELMENTE ELES TEM CAPACIDADE PRA ARMAR UMA BRIGA LA DENTRO SOCAR A CARA DE UNS e dá até policia. E o que acontece com eles? NADA!
E sabe por que nao acontece nada? Porque é melhor pros burgueses PORRA!
E quem é burro? OS DOIS!
Pensemos logicamente: o cara vai numa festa pra DAR A BUNDA (termo que eu usei no post que eu mais gostei que se refere a ficar louco), pra ele entrar tem que pagar tanto, ele paga, entra, DÁ A BUNDA, soca alguem, dá maior barraco, ele sai pro hospital e depois a policia vai tomar satisfaçao com ele e com o dono do lugar que é o burgues que cobrou tanto...Agora no ponto de vista do burguês dono da festa, ele ve o cara troxa chegando, pensa que é mais um a pagar tanto, o cara DÁ A BUNDA e causa barraco, o burguês pensa em como se livrar da responsabilidade, até a festa acabar ele ja arranjou um jeito ;).
A burguesia depende da anomia e vice-versa...porque tem troxa dando dinheiro e tem burgues dando diversao (um pão e circo romano diferente, nao é politico e sim economico).
Voce acha que os donos de uma escola particular se preocupam que voce passe no vestibular? Eles querem que voce faça cursinho pra fazer o dinheiro rodar. Os professores eu vejo que se preocupam, nao sei porque, mas os superiores? pff cada coisa que ja ouvi deles...
É uma coisa que eu demorei muito pra me tocar, e faz sei la, um mes talvez que fui notar: eles querem que voce fique louco porque quanto mais louco voce estiver isso refletirá em quão burro voce é e que nunca poderia ser controlador de capital como eles, porque se continuar assim, nem entrar numa universidade vai...
Sinto muito se xinguei os festeiros, ainda acho que haja uma exceçao e até tenho conhecimento breve de uma, mas caiam na real... nao sejam tao ingenuos...ok? ;)
E explicando porque os dois lados sao burros: porque um acha que vai estar por cima pro resto da vida (até encontrar alguem que faça movimento de protesto economico, talvez) e o outro porque é ignorante e nao percebe.
Pensem nisso ;) obrigado :D